AuroraPKuP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do game

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
ADM
ADM
Admin


Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2014

Regras do game Empty
MensagemAssunto: Regras do game   Regras do game Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 3:10 pm

REGRAS E PUNIÇÕES
1 - Não é permitido fazer divulgações de outros servers se for feito dentro do jogo nem mesmo pronunciamento ou citamento de nome de outro jogo caso cite ou fale sera banido.
- Chingar o servidor,insultar será banido também, por que se não gosta do servidor não jogue não fique jogando e falando mal dele.

2 - Depósito de donate apenas na conta do site se for depósitado em qualquer outra conta não
   sera considerado, se depositar sera por sua conta e risco, a sua segurança é o nosso site,
   nenhum adm de dentro do jogo esta autorizado a dar dados bancarios para depósito donate será liberado embreve.

3 - Spam ou flood o player é banido por 1 dia.

4 - Todo item donate que for comercializado in-game deverá ser mediado por alguem da equipe,
   caso não seja estará sendo violada esta regra e os dois players envolvidos terão suas
   devidas punições.

5 - Manipular o client do jogo ou seja alteração de skin entre outras ou qualquer alteração do jogo e se beneficiar de bugs do jogo são proibídos, tendo como punição 360 dias de ban.

6 - Não responsabilizamos com perda de itens pois o jogo e full drop dropa todos itens do jogo é, nem com sua conta, tome cuidado evite passar senha para outro jogador por que quando criou a conta criou para você é não para outro jogador.

7 - Falar mal da Staff no jogo, ou sair de comversinha fiada no facebook ou em outros meios, em fim se não me comtatar e eu saber isso de boca de outra pessoa de x9 no caso,rs irei receber isso como insulto e ofensa e irei banir permanente a conta e deixar  outro jogador jogar nela.

8 - O uso de macros é proibído, os GM's sempre estarão fazendo as devidas verificações, caso
   seja encontrado alguma irregularidade será banido permanentemente.

9 - Dar ks não é permitido, sendo provado que sofreu de ks o player que estáva abusando o outro
   será banido por 3 dias.

10 - Qualquer coisa dita no chat trade que não seja relacionada a fins comerciais é considerado
    flood. ( Havendo apenas as excessões de quando está havendo conversas ou eventos com GM's)

11- ofender player com palavroes ( salinha 4 dias ) ofendeu GM com palavras que ele não gostou ai e com ele o Ban podera ser do gosto dele pois ele foi ofendido se ele quiser dar ban IP ele da senão quiser da ban IP dar alguma punição severá ele dara e se ofender player dentro da salinha e ban ( 14 dias ) para aprender a lição aqui quero o game bom todos respeitando todos sem chingamento quero o game equilibrado game foi criado para todos se divertirem e não para discusão, lembrando que player que se sentir ofendido pelo outro pode vir aqui é postar a foto do outro é oque ele fez que te insultou e ofendeu, dai irei tomar as providencias necessarias.

12- punição via ip não irei recriar a acc para o tal player nem desabilitar o Ban.


Respeitem as regras e aos seus companheiros de jogo. Seu adversário não é seu inimigo!
Tenha um bom senso.

1°Obs: Se você  donatar já fique ciente que não nos responsabilizamos pelo seu ato de estar ajudando o servidor porém agradeçemos pois serão investidos no servidor seu donate e ajudara a manter ele online. portanto se algum dia ele chegar a fechar nem 1 player tem total direito de entrar com um processo no jogo para pedido de reembolso. pelos motivos.


2°Não obrigamos você a jogar ou donatar.



3° Se acomteçer de alguém fazer ameaças poço excluir imediatamente de meus contatos ( Online) e banir do servidor permanente.

4° Restaure a donate, somente quando o servidor for resetado dai tem que ter o comprovante para comfirmar que duou para o servidor, caso contrario se perder item, deixa jogador jogar em sua conta ele te hackiar, emprestar item ele pegar é não devolver, não responsabilizo por isso, quem faz isso de empresta e você não eu, pense bem em seus Atos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vipt.forumeiros.com
 
Regras do game
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Game Master......
» Adiministrador,Game Master, Moderadores.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AuroraPKuP :: AuroraPKuP :: REGRAS ***-
Ir para: