A empresa deu pal no HD, assim os servidores da empresa ficou dando piqui na rede em muitos servidores, a empresa me pediu para transferir para outro dedicado, resolvi almentar os gigas do dedicado é pagar bons anos adiantado o host ^-^ eles me derão até 48h para a entrega mais até agora não responderão :/ mais até Segunda-Feira o servidor vai está online bom que neste tempo posso arrumar muitas novidades não só 1 mais muitas
Espero que todos entenda isso não e culpa minha mais sim da empresa :/
Por ser empresa do canada acho mais ruim ter contato :/ tenho traduzir a fala deles é responder corretamente os tickets :/ de uma coisa eu falo, ninguém tanto free como donate nenhum ira ter perda de itens ou level ou BP.
nada será perdido no servidor
estou argumentando o prazo até segunda-feira por que não sei qual horario ou se vão me entregar amanhã ou depois o dedicado sei que assim que transfirirem para o outro dedicado eu irei ligar o servidor, adicionar as novidades no cliente full, só posso avisar que vai ter um novo cliente full obrigatorio
Pesso desculpas a todos.
Enjoy: Aurora Games
www.aurorapt.com.br