AuroraPKuP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hístoria criação do Servidor com o Admin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
ADM
ADM
Admin


Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2014

Hístoria criação do Servidor com o Admin Empty
MensagemAssunto: Hístoria criação do Servidor com o Admin   Hístoria criação do Servidor com o Admin Icon_minitimeSeg maio 04, 2015 11:02 am

Quando eu tinha cido GM de mais de 30 servidores diferentes irritei por ver admin pizando em player e banindo cem motivo dai pensei vou criar o meu servidor e sempre tratei todos iguais.

criei o CelestialPK no computador deixei hamachi mais muitos estragarão ele dei GM geral,kkkkkkkkkk dai os cara era muito foda desligava o servidor com comando de GM. dai fechei ele.

comecei trampar numa fabrica de Sandalias.

e la conheci o Douglas o GM_Kizame ele me deu maior apoio eu nem queria abrir priston eu falava a ele vou abrir se acha ? e ele abri cara muitos vai jogar sevai ver. e ele cheio de ideias medeu muitas ideias, e criei coragem cem pensar nos prejuizos taquei para uma empresa que me roubou muito chamada Eterno Host. eles criarão o servidor paramin, fez proteção.
mais o servidor tava dando muito hacker, tive varios amigos conheci varios amigos no servidor, dai conheci 1 player que falo que traria mais de 80 player e dei lv maximo ele e equipamentos e ele tro-se mesmo mais sem eu pensar ele era hacker. burlou o ant hacker e clono item fez muitas coisas orriveis e fechei o servidor, banindo e dando toque da morte em muitos, pensei vou reabrir o aurorapt para os donates não perder o dinheiro que gastou da oque da, protegi bem o servidor mais dai atacarão o painel deletando tudo que tinha no host, passou 5 dias eles hackiarão o host, e dezisti, ergui a cabeça denovo e falei não vou deixar meus donates entrar com prejuizo que gastou com o servidor e recomecei o projeto aurorapt trabalhei na files com varios admin de outros pts por mais de 9 mêses diversos player até mesmo donate rindo da minha cara me chingando e chingando o PT fora os gms lixos que tive que fez cagada no servidor de dar item donate a player, hoje reabri o servidor e muitos veio falando papo a no outro pt eu gastei 10$ e fiquei full a no outro pt eu era full, mais eu olhei apenas comprovante que e oque comprova que você gasto com o servidor em reais, eu acho ruim que ficou ruim para os frees que alguns não teve culpa e perdeu tudo.
servidor já deu total de online 255 player. foi o servidor 1 dos mais conhecidos do mundo de priston, a cada dia que passa e mais falado e atrai novos jogadores novamente e no ano 2016 vai tar mais atualizado com muitas novidades acvredito, e eu tenho muito agradecer aus que me apoiarão no servidor e me ajudarão cheers  bounce bounce bounce  lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________ AuroraPT numca Tera final em nossos coraçoes ____________
Ir para o topo Ir para baixo
https://vipt.forumeiros.com
 
Hístoria criação do Servidor com o Admin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informação do servidor
» Manutenção do Servidor
» Servidor Falidos
» Revisão do Servidor.
» Servidor Transferindo de Dedicado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AuroraPKuP :: Hístoria AuroraPT-
Ir para: